Uma confusão registrada na noite deste sábado (18), no interior da Arena Fest Verão, em Intermares, Cabedelo, deixou duas pessoas feridas à bala. Um policial militar do Estado de Pernambuco, teria atirado após outro homem supostamente ter cantado a sua namorada.
De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo Portal G1, após efetuar o primeiro tiro, os seguranças privados do Fest Verão chegaram a abordar o policial militar, que, no meio da confusão, atirou novamente deixando membro da equipe de segurança ferido. Outra pessoa teria ficado ferida, mas não teve a identidade revelada.
Em seguida, o policial militar foi preso e levado para o 1º Batalhão da Polícia Militar de João Pessoa, onde aguarda a realização de audiência de custódia. A Polícia Civil informou que ele é da cidade de Serra Talhada-PE.
Até o final da manhã deste domingo, nem a Polícia Militar de Pernambuco e nem a organização do Fest Verão se manifestaram sobre o caso. A prisão do policial foi registrado nas redes sociais por vários participantes.
Confira imagens reproduzidas no instagram do radialista Emerson Machado (@mofiparaiba)