O deputado federal Julian Lemos, que sempre tem colocado seu ponto de vista com relação as coisas que ele acredita estarem certas ou erradas no governo do presidente Jair Bolsonaro, mais uma vez voltou a apontar o que acredita ser um dos maiores erros do presidente até então.
Julian avalia que a gestão está ‘fritando’ o ministro da Justiça Sérgio Moro e prevê que se Bolsonaro permanecer com essa postura dará “início ao fim”.
As declarações de Julian surgem após Bolsonaro estimular o debate a cerca da divisão do ministério da Justiça, com a recriação do Ministério da Segurança Pública que hoje é um dos braços da Pasta da Justiça, comandada por Moro.
Nesta sexta-feira (24) diante da repercussão negativa e do desagrado do próprio ministro, Bolsonaro recuou, dizendo que há “zero chances” de recriar a pasta neste momento.
De acordo com Julian, Moro já foi desmoralizado subliminarmente várias vezes.
“Ele [Bolsonaro] já quebrou sua palavra com dezenas de pessoas, eu que o diga, mas dessa vez não sairá barato, se ele insistir nisso, será o início do fim” previu o parlamentar.
Blog do Ninja