A Fundação Ulysses Guimarães e o deputado estadual Raniery Paulino, irão promover um ato que respeita o interesse público, acerca dos diversos equipamentos que estão sendo fechados pela a atual gestão municipal de Guarabira. De acordo com Raniery, o ato cívico que está programado para esta quarta-feira (21), às 17hrs, no antigo posto de Saúde no Nordeste, irá discutir a problemática sobre o frechamento do posto de saúde 24 horas do Bairro do Nordeste e outros assuntos de interesse dos guarabirenses.
A fundação Ulysses Gumarães tem como missão a promoção, por meio da atividade política, a transformação social, intermediando a busca da felicidade almejada pelo cidadão. Com isso, a fundação terá papel fundamental para discutir a falta do desenvolvimento e implementação de diferentes canais de discussão da gestão atual municipal com os guarabirenses.
Para Raniery Paulino, o assunto é muito sério e grave quando se trata de fechamentos de importante equipamentos em Guarabira. ” É estranho quando a prefeitura de Guarabira recebe mais seis milhões de reais para o combate ao Covid-19 podendo comprar, contratar sem licitação e manter esse posto de saúde 24 horas no Bairro do Nordeste, fechado e isso é inadmissível ” disse.
Na oportunidade, Raniery enalteceu a gestão de Fátima Paulino que deixou o Posto de Saúde 24 horas funcionando e com ambulância na porta.
” o atual prefeito disse que o Bairro do Nordeste não tinha necessidade de ter o Posto 24 horas, é lamentável o descaso, o deboche, a indiferença que a gestão municipal tem tido com a saúde pública do nosso município.” disparou Raniery.