“Não é momento de testes, mas de soluções para as dificuldades que surjam no pós-pandemia”, destaca Cícero Lucena sobre PMJP

 

Candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Progressistas, o ex-senador Cícero Lucena destacou a bagagem de administrador público que carrega, tendo passado não apenas pelo cargo de prefeito, mas também de governador e de ministro de estado, que o credencia para administrar os destinos da Capital da Paraíba nesses próximos quatro anos, sobretudo no pós-pandemia.

O prefeitável ressaltou que sem compromisso é avançar nas conquistas, corrigindo o que está errado.

“Meu compromisso é com a felicidade das pessoas. A cidade precisa de ações planejadas que tenham resultados duradouros e que dê garantias para um futuro equilibrado e próspero. Não é momento de testes, mas de soluções para as dificuldades que surjam nesse período em que vislumbramos o fim dessa pandemia sanitária que atingiu fortemente as questões econômicas. Vamos recuperar a cidade para as pessoas e a preparação acontece já. Nossos projetos começam a ser executados no início da gestão, porque precisamos avanças nas conquistas e corrigir o que está caminhando errado”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui