Faltando onze dias para o dia de votação na sucessão municipal do Estado, dia 15 de novembro próximo, lideranças do Cidadania na Paraíba revelaram em contatos com o Portal WSCOM que na avaliação do partido, o candidato Cícero Lucena com apoio do governador João Azevêdo tem posição de liderança na disputa de João Pessoa devendo estar no segundo turno.
Ainda na avaliação do partido liderado pelo governador, em Campina Grande a projeção é de segundo turno, mesmo com liderança com a base aliada junta apresentando números de empate técnico no enfrentamento com Bruno Cunha Lima.
Conforme ainda as lideranças, em Guarabira a condição de ligeira liderança em favor do atual prefeito Marcus Diogo com abrigo de empate técnico permitindo projetar nos dez dias finais de campanha a possibilidade de virada do ex-governador Roberto Paulino.
De acordo com informações, o Cidadania estando como apoiador em Patos, mesmo assim considera previsível a disputa do deputado Nabor Wanderley em condições de vencer a disputa na Prefeitura de Patos.
A projeção de perspectiva de vitória em Sousa, com base nas projeções do Cidadania, atrai números de pesquisa em favor da candidatura do atual prefeito Fábio Tyrone com possibilidade de reeleição, dai a computação de resultado positivo no processo.
Por fim, na disputa de Cajazeiras o Cidadania considera a disputa com empate técnico entre o prefeito José Aldemir e a candidata do partido, Denise, permitindo ainda a perspectiva de virada em favor da esposa do ex-prefeito Carlos Antônio.
WSCOM