Funcionário é encontrado morto no fosso de um hipermercado de JP

Um funcionário do hipermercado Carrefour, nos Bancários, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (2) em um fosso localizado na cobertura do estabelecimento. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava envolto por cabos elétricos, o que indica provável morte por choque elétrico.

O corpo foi encontrado por funcionários do local nesta manhã e apesar de indícios de choque elétrico, uma perícia vai identificar as causas da morte.

 

A rede de supermercados Carrefour emitiu sobre o caso. Confira:

“O funcionário, técnico em elétrica e que utilizava todos os equipamentos de segurança, realizava a manutenção regular da câmara frigorífica do hipermercado quando teria recebido descarga elétrica. Assim que o colaborador foi localizado pela equipe da unidade, a empresa acionou o Corpo de Bombeiros e o SAMU, prestando todo o suporte aos familiares do colaborador. A unidade permanecerá fechada até a conclusão da perícia, porém irá retomar as atividades após a finalização dos trabalhos. A rede reforça o seu compromisso com o cumprimento de todos os procedimentos que garantem a segurança de seus colaboradores, permanecendo à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações do caso”.

 

 

maispb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui