O mercado de artesanato paraibano – MAP faz 30 anos de existência, e o vereador de João Pessoa, Guga (PROS), participou das comemorações e ouviu as demandas dos artesãos e comerciantes locais.
De acordo com o Parlamentar, o MAP é um equipamento que possui uma rica e vasta cultura que varia em cores, formas, sons, texturas e efeitos. ” Parabéns à cultura da nossa terra, e que essa estrutura cresça e sirva cada vez melhor o nosso povo. Quero parabenizar os 30 anos desse importante equipamento para os paraibanos” disse Guga.
Para Guga, o MAP é um estrutura que se identifica através dos importantes trabalhos dos artesãos locais valorizando a identidade cultural da Paraíba.
” É importante e perceptível que nas feiras e eventos voltados ao artesanato torne o item exclusivo e não facilmente encontrado em outros lugares valorizando a identidade cultural da Paraíba.” frisou.
O mercado de artesanato paraibano – MAP faz 30 anos de existência. Foi inaugurado em 26 de janeiro de 1991. Tem 128 lojas com uma grande diversidade de artesanato. Tem 8 baterias de banheiros e 2 lanchonetes. Abre de 9:00 até as 19:00 h de segunda a sábado e domingos e feriados de 9:00 as 18:00 h.







