Raniery Paulino quer a criação da Frente Parlamentar de valorização dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias.

 

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), se reuniu na manhã desta quarta-feira (14), com o presidente em exercício da Unale, o deputado estadual Ricardo Barbosa, e apresentou um pleito recomendando que todas as Assembleias Legislativas do Brasil criem a Frente Parlamentar de valorização dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias. Segundo o parlamentar, a Categoria tem uma responsabilidade em prestar relevantes serviços na defesa da qualidade de vida dos brasileiros.

 

Há uma semana que o parlamentar recebeu em seu gabinete uma comitiva dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, onde foi afirmado o apoio a categoria tão importante que presta importante serviços em defesa da qualidade de vida da sociedade.

” Quero agradece ao deputado Ricardo Barbosa pela acolhida desse importante pleito que irá trazer uma maior valorização aos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias. Sabemos que a criação da Frente Parlamentar irá trazer mais força para aqueles que prestam relevante serviço em defesa da qualidade de vida.” frisou Raniery.

 

Na ocasião, Raniery fez questão de solicitar  também ao Deputado Efraim Filho pelo apoio aos agente de saúde do Brasil.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui