O vandalismo em um dos pontos turísticos mais visitados da cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba, será pauta do deputado estadual Branco Mendes e do vereador de Conde Eduardo Cassol junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Os parlamentares querem uma apuração ágil do caso para que os responsáveis por esse ato criminoso sejam identificados e punidos.
O Mirante do Dedo de Deus foi alvo de um incêndio criminoso na madrugada desta sexta-feira (20). Além do Mirante, o portal de entrada e barraca de apoio aos turistas foram queimados. As cordas de proteção na barreira foram arrancadas e jogadas no despenhadeiro.
Este é o segundo incêndio na cidade em menos de uma semana, o primeiro aconteceu no último domingo, quando as caiçaras de pescadores da praia do amor foram completamente destruídas.
“Junto com o vereador Eduardo Cassol vou cobrar uma investigação imediata e eficiente, com a atenção que o caso merece. Isso já passou de ser apenas vandalismo, são atos criminosos que precisam ser parados antes que alguém seja o próximo alvo desses crimes”, disse o deputado