Na manhã desta quarta-feira (06), em entrevista ao programa Café com Notícia, da grade da TV Master e encabeçado pelo jornalista e apresentador David Maia, o deputado estadual Anderson Monteiro (PSC), falou acerca das eleições de 2022 para o governo da Paraíba.
Questionado sobre o assunto, o mesmo afirmou que a oposição está demorando para definir um pré-candidato.
“A oposição está demorando muito, pois já deveríamos ter não um candidato, pois vivemos em um momento de pré-candidatura, mas a gente tem que botar o bloco na rua. A gente participou de uma reunião que foi amplamente divulgada na mídia em que estávamos eu, bancadas de deputados estaduais de oposição, estava Pedro Cunha Lima, Romero Rodrigues, Ruy Carneiro, Nilvan Ferreira, pastor Sérgio Queiroz… todo mundo reunido, uma ala mais ligada ao Bolsonaro, outra mais moderada, falando da questão da oposição de lançamento e naquele dia se definiu ali e foi divulgado que em 30 dias teríamos a decisão de quem sei o pré-candidato a governador e que já estaríamos dando entrevistas e visitando as cidades já com essa definição de quem é o candidato.” disse o deputado
“Hoje ainda não há essa definição. Cadê realmente colocar o bloco na rua? E aí pode ser questão de estratégia. Eu não considero questão de estratégia, particularmente acho que a partir do momento que a gente se reúne e diz que em 30 dias teríamos essa decisão, a gente deveria em 30 dias ter dado essa decisão. É algo que particularmente me incomoda.” Complementou.
Paraíba Master