Tarcísio Jardim defende vacina, mas declina sobre o Passaporte Sanitário

 

Já vacinado, o vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim (Patriotas), na sessão ordinária desta quinta-feira (7), questionou sobre a lei do Passaporte Sanitário que estabelece sanções para as pessoas que se recusarem a tomar a vacina contra o novo coronavírus em João Pessoa

Jardim foi enfático durante seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa e perguntou: ” Quem tem o poder de decidir o que devemos tomar ou não?  Temos livre arbítrio, princípios e liberdades fundamentais garantidas pela nossa constituição federal. Não podemos permitir que decisões políticas ou ideológicas desmontem toda uma história de lutas e conquistas pela liberdade de hoje.” Argumentou, o parlamentar.

” A política chegou a um ponto onde, quem não concorda com você, é contra. Uma hipocrisia constante, onde intolerantes pedem o fim da intolerância. Acho que isso era parte do plano, deixar a população tão alienada, desinformada, tendo a classe política como referência e salvadores de tudo, ditando as regras e simplesmente exigindo que sejam obedecidas, baseados na subjetividade de seus próprios conceitos.” Desabafou, Jardim.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui