Sem responder ao convite para participar do debate, Harrison Targino foi o único candidato que não compareceu ao encontro de ontem (11/11) no “Advocacia em Pauta Podcast”. Ele também não compareceu ao debate do Sertão.
O advogado Harrison Targino, candidato da atual gestão a presidente da OAB/PB, tem sido alvo de duras críticas por estar “fugindo dos debates”. Após os vários questionamentos no primeiro debate, realizado pela TV Master, ex-sócio de Cássio Cunha Lima não compareceu ao promovido pela “TV Diário do Sertão” e saiu irritado do encontro com advogados municipalistas, organizado pela Associação Paraibana dos Advogados Municipalistas – APAM.
Quanto ao encontro de ontem, pelo Projeto “Advocacia em Pauta Podcast”, dessa vez o candidato sequer respondeu ao convite, frustrando os candidatos, internautas e até mesmo o mediador, José Mariz, que fez questão de se posicionar. “Espero não me abster, mas a única certeza que eu tenho hoje, é que eu não vou votar em Harrison em nenhuma hipótese”, disse Mariz que é advogado e não tem voto definido.
KIU PEDE QUE ADVOGADOS VOTEM: “É A ÚNICA FORMA DE MUDAR”
Após o mediador revelar sua intenção de se abster, a candidata Maria Cristina Santiago (Kiu) lembrou que “a única forma de mudarmos aquilo que não concordamos é através do nosso voto” e fez um apelo para que ele e os outros advogados, que estejam pensando em não votar, repensem e participem das eleições.
ELEIÇÕES ACONTECEM DIA 18 DE NOVEMBRO
As eleições acontecem no próximo dia 18/11 e Maria Cristina enfrentará nas urnas o advogado Harrison Targino, atual Conselheiro Federal e candidato da situação, que busca o terceiro mandato consecutivo e a outra candidatura de oposição, encabeçada pelo advogado Raoni Vita, que já foi vice Presidente da OAB/PB na primeira gestão do atual presidente Paulo Maia, disputando agora a cadeira de presidente.