Cabo Gilberto diz que não abre mão da ‘cabeça’ de chapa; “tem que ser um Bolsonarista” defendeu

 

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa, Cabo Gilberto (PSL), garantiu que não abre mão da ‘cabeça’ de chapa para o Governo do Estado nas eleições do próximo ano.  “Todo o processo eleitoral na Paraíba será comandado por um Bolsonarista e faremos uma chapa conservadora”, afirmou o parlamentar durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Cabo Gilberto, que usou as redes sociais para lançar sua candidatura ao Governo do Estado nas eleições de 2022, explicou que vai esperar a filiação do presidente da República Jair Bolsonaro ao PL para ele defina quais serão as diretrizes a serem tomadas em relação ao pleito de 2022 na Paraíba.

Cabo Gilberto disse ainda que espera contar com a participação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga e do ex-ministro  Sérgio Queiroz na sua chapa. “Com relação a outros que podem integrar a nossa chapa, teremos que conversar e fazermos os alinhamentos necessários”,  disse o deputado ao ser referir ao apresentador Nilvan Ferreira e  ao seu colega de parlamento, Wallber Virgolino.

“Vamos trabalhar para termos um candidato a vice-governador de Campina Grande ou do Sertão do Estado como também fortalecer a nossa bancada na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal”, finalizou Cabo Gilberto.

Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui