João Azevêdo se reúne com membros do Governo, da ALPB e de entidades representativas da PMPB e BMPB e anuncia 80% da bolsa desempenho e reajuste salarial de 10% para os policiais militares

 

O governador João Azevêdo anunciou a incorporação de 80% da bolsa desempenho ao salário dos policiais e bombeiros militares nos próximos três anos, sendo 20% implantados de imediato este ano. O Chefe do Executivo Estadual esteve reunido com membros de entidades representativas das duas categorias, na manhã desta terça-feira (4), na Granja Santana.

Na oportunidade, também foi anunciado reajuste salarial de 10% com efeito imediato para todos os policiais militares da Paraíba, incluindo os servidores ativos e da reserva (inativos). A proposta será encaminhada para discussão com a categoria organizada pelas entidades representantes das associações às categorias.

“Isso são ganhos reais e espero que a categoria aprove, o Governo está indo no limite para atender aos pleitos. É um grande avanço”, frisou João Azevêdo.

Participaram da reunião com o governador João Azevêdo, o Coronel Sobreira, representante da Caixa Beneficente da PMPB; o Coronel Francisco, representante do Clube dos Oficiais da PMPB e BMPB; o Coronel Maquir, representante da Associação dos Inativos da PMPB e BMPB; a Sargento Eliane, representante da Associação de Cabos e Soldados da PMPB e BMPB; o Sargento Wellington, representantes dos Subtenentes e Sargentos (ASPOM) PMPB e BMPB; o Major Luiz Antônio, da Associação dos Oficiais; o delegado Jean Nunes, secretário de Estado da Segurança e Defesa Social; o Coronel Euller Chaves, Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba; o Coronel Marcelo Araújo; André Rabelo, Delegado Geral da Polícia Civil; Sérgio Fonseca, Secretário de Estado da Administração Penitenciária; Marialvo Laureano, Secretário de Estado da Fazenda; Jaqueline Gusmão, Secretária de Estado da Administração; Gilmar Martins, Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão; Letácio Guedes, Secretário Chefe da Controladoria Geral do Estado; Fábio Andrade, Procurador-Geral do Estado; e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em representação ao Poder Legislativo.

 

 

 

 

wscom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui