Na tarde desta quarta-feira, dia 2 de fevereiro, a pré-candidata a deputada estadual Germana Wanderley, esposa do deputado estadual Dr. Érico Djan, falou sobre a sua posse como presidente do MDB de Patos, feita pelo senador Veneziano Vital, presidente estadual da legenda.
Germana falou da satisfação, da honra e da alegria de receber essa missão. Destacou o trabalho do senador, que tem mais de 30 anos de vida pública e também falou sobre a ideologia do partido, que tem uma linha social que muito lhe agrada.
“O convite veio de uma grande liderança política, de um homem honrado, de valor, que há mais de trinta anos trabalha pelo povo da Paraíba, o senador Veneziano, e da sua esposa Ana Cláudia, também, que também tem uma vida política pautada em servir à população, e estamos aí. Aceitei esse desafio, de conversar, de assumir à presidência do MDB aqui em Patos, um partido que representa a luta pelas causas sociais, um partido que tem uma história política tanto a nível do Brasil, como a nível da Paraíba, e vamos conversar, vamos conversar com os filiados, vamos começar a abrir novas filiações, conversar com as lideranças vizinhas e fortalecer o partido do MDB”, declarou Germana Wanderley.
Com relação ao pleito de 2022, o Blog do Jordan Bezerra fez uma pergunta também, pois, segundo a imprensa estadual há uma grande possibilidade dela ser candidata à deputada pelo MDB, já que Dr. Érico não será mais candidato em 2022. Ela disse que deve-se dar um passo de cada vez, e que a primeira missão é organizar, reoxigenar o partido em Patos e região, e a posterior pensa nisso, e estará à disposição do partido para servir.
“O momento agora é de fortalecimento do MDB na região de Patos, é um momento de diálogo, é um momento de conversar, de conversa, e estou à disposição, aguardando as diretrizes do partido. Meu nome está à disposição para servir, onde ele for melhor,”afirmou Germana.
Blog do Jordan Bezerra/ Política