O vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (REP), filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou nesta segunda-feira (14), que vai deixar o Republicanos para integrar os quadros do Partido Progressista. Mersinho também confirmou que vai disputar a Câmara Federal nas eleições deste ano.
“A tendência é que eu possa estar trilhando caminho dentro do mesmo partido que o meu pai pertence, que é o Progressistas” disse o vice-prefeito.
Mersinho participou na manhã desta segunda-feira (14), do encontro estadual do Republicanos que filiou grandes nomes da política paraibana. Sobre a saída do Republicanos, Mersinho afirmou que sai do partido com “as portas abertas” e destacou a admiração pelo presidente estadual da legenda, o deputado federal Hugo Mota.
“Sempre de portas abertas, a gente tem um diálogo muito franco, muito tranquilo com o presidente Hugo Mota. Deus permitindo e o povo da Paraíba que eu chegue na Câmara, com certeza vai ser uma das pessoas que eu vou estar sempre junto” finalizou.
Políticaetc