O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), mandou recado direto ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro, comandante do PP na Paraíba, quando questionado sobre a eventual decisão do partido “marchar” politicamente com o governador João Azevêdo (PSB).
Bruno destacou a ótima relação com Aguinaldo e disse respeitar qualquer decisão que ele venha tomar, entretanto, deixou claro que se o PP formalizar a aliança com o PSB, os progressistas não mais farão parte da gestão campinense.
“Na política, assim como na vida pessoal, cada um faz da sua vida o que deve. Respeito as decisões. O que não posso aceitar em relação a aliados, é imaginar que alguém vai tomar um rumo político diferente do meu e que eu vou deixar um adversário dentro da gestão. Isso não faz sentido”, afirmou em entrevista a Maurílio Júnior.
Apesar das especulações, Bruno disse que espera a continuidade da aliança com o PP nas eleições deste ano. Ele lembrou que o partido está junto com o grupo político ao qual pertence desde as eleições de 2014. “Eu torço para que o PP permaneça onde está”, finalizou.
Anderson Soares