O vereador de João Pessoa Tarcísio Jardim se posicionou nesta quarta-feira (2) sobre o fim das eleições de 2022. O parlamentar fez um pronunciamento através das redes sociais e pontuou importantes bandeiras que serão defendidas pelo seu mandato na Câmara Municipal de João Pessoa.
” Desistir nunca será uma opção, mas agir dentro da lei sempre será. Em momentos de crise temos que agir com razão, não com emoção, manter a moral elevada e jamais baixar a guarda. Nunca iremos entregar nosso país aos que querem destrui-lo, mas também não iremos nos comportar igual a quem tanto criticamos. Sempre estarei do lado certo e honesto, o poder ou o dinheiro nunca me brilhou aos olhos”, pontuou Jardim.
Na oportunidade, o vereador criticou o não reconhecimento por parte da população no trabalho executado pelo Presidente Jair Bolsonaro. ” Sou vereador de uma capital, algo grandioso, mas insignificante perto de ser presidente de uma nação como o Brasil. Eu já sofri com pancadas da mídia, da oposição e muitas vezes do FOGO AMIGO, um grande erro da direita, a auto sabotagem. Imagina o que o nosso Capitão não passou. Cansa, dói, fere! E machuca ainda mais, ver que todo sacrifico não foi reconhecido pela maioria do brasileiros”, desabafou.
Jardim pontuou que sejam feitas as análises dos relatórios, se houverem erros e fraudes, que as medidas cabíveis sejam tomadas, se não puder comprovar, a direita deve digerir a derrota, reagrupar, se fortalecer, traçar novas estratégias e ir para o combate de novo. “A guerra ela nunca acaba, pois desistir de lutar, é entregar tudo que temos de mais valioso ao adversário, nossa família e nossa liberdade”, finalizou.