Uma conversa informal, um convite e um ungido por Luciene Gomes (PDT) como possível sucessor na Prefeitura de Bayeux. Foi o que revelou o deputado estadual reeleito pelo PSD, Felipe Leitão, durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, sobre a possibilidade de disputar as eleições municipais de 2024.
Durante a entrevista Leitão pontuou, porém, que apesar da votação expressiva e o reconhecimento por parte da gestão municipal e da própria população, ele não pretende disputar as eleições para o Executivo em 2024. Ele afirmou ainda que tem uma missão nobre a ser cumprida na Assembleia Legislativa e que o foco, neste momento, está na sucessão da Mesa Diretora da Casa.
“Sim, ela [Luciene] me consultou informalmente, em uma conversa amistosa, até porque a gente tem um relacionamento muito próximo. É uma relação que vai além do campo político, digo que vai para o pessoal, e em determinado momento, ela me consultou para saber se eu tinha esse interesse, achando que era um bom nome. Mas eu confesso que não tenho esse interesse de disputar a prefeitura Municipal de Bayeux”, disse