O governador João Azevêdo agradeceu à equipe do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, onde foi submetido a uma angioplastia com implantação de stent nessa quinta-feira (15). Ele recebeu alta, na manhã desta sexta-feira (16).
“Já em casa, graças a Deus e ao excelente trabalho de toda equipe dos profissionais de saúde do nosso Hospital Metropolitano. Passando para agradecer todas as manifestações de carinho e orações que me foram direcionadas. Elas me fortalecem para seguir em frente. Um forte abraço a todas e todos!”, postou o governador nas redes sociais.
Alta hospitalar
O governador João Azevêdo (PSB) recebeu alta, na manhã desta sexta-feira (16), do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, após ser submetido à uma angioplastia com implantação de stent.
João deixou o Hospital por volta das 07h e agora seguirá tratamento na Granja Santana, residência oficial do governador. O médico responsável pelo gestor, Flúvio Petruci, informou que esteve pela manhã com Azevêdo e que o “ele está super bem”.
João Azevêdo foi internado após um exame de rotina apontar uma suspeita de obstrução em uma das artérias. Por precaução, a equipe médica achou melhor submeter o governador a um cateterismo.
Durante a realização do exame, foi confirmada a obstrução e João submetido à angioplastia. O procedimento foi concluído sem ocorrências, e o gestor levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou em observação.
Com a alta, o governador deverá ficar ao menos uma semana em repouso, podendo trabalhar de home office, mas sem atividades que provoquem exageros, a exemplo de viagens.
MaisPB