O Secretário de Esporte da Paraíba, Lindolfo Pires, prestou entrevista nesta quinta-feira (18) ao Correio Debate em João Pessoa.
Foi lhe indagado sobre o pensamento de Lindolfo a respeito das eleições Municipais, se sairia candidato a Prefeito nestas eleições.
Lindolfo declarou “quem está na política não pode fechar portas, dizer que não quer, não está disposto. Estamos dentro de um Grupo Político, numa conjuntura que vamos ter a oportunidade de ter uma conversa com o Governador, João Azevedo, mostrar para ele as razões, os pretendentes que têm, e a gente de forma como sempre foi, uníssona, condição de apresentar um nome que possa competir, e continuar a trajetória”.
Quando indagado se o nome do Secretário de Esporte, poderia competir nas eleições municipais em Sousa neste ano, Lindolfo foi enfático a dizer que “nosso nome está para compor. Se for para fazer uma grande articulação, eu tenho trânsito em todas as áreas. A gente pode ter a oportunidade sim de enfrentar, mas o meu objetivo é continuar trabalhando aqui na Secretaria. Mais o futuro a Deus pertence”.
Sobre a frase, “consigo dialogar com vários segmentos da Política (sousense)”. Lindolfo foi lembrando sobre o ex-prefeito João Estrela que deixara recentemente o bloco da situação, e dentro destas articulações, recompor com o ex-prefeito João Estrela, e trazê-lo para o Grupo comandando pelo Prefeito Fábio Tyrone.
– Isso depende de conversa. Nós estamos falando aqui de uma possibilidade. Então, se essa possibilidade vier sim a se concretizar, quem está dentro da política, você vai procurar quem? Você só se elege se tiver o quer? Voto. Então que tiver voto, vai ser convidado, vai ser dialogado. Mas isso é uma questão para outro momento, outra ocasião a gente tem até as conversões em agosto. Acredito que o Governador mesmo tem muito interesse na cidade de Sousa. Sabe que ele (Governador) teve um desempenho espetacular nesta última eleição com maior número de votos na cidade, e ele é um grande eleitor, e terá a sua participação”.
Finalizando, Lindolfo revelou que, se for indicado como o pré-candidato a Prefeito, e tiver a oportunidade de ganhar as eleições, não descartava a possibilidade de dialogar com quem tem votos, e campanha, se ganha com aliados.
Fonte: Repórter PB