O advogado Ramon Cordeiro, apoiador da candidata Patrícia Azevedo na disputa pela presidência da OAB-PB, faz um apelo pessoal e direto para que a classe advocatícia compareça em peso às urnas. “Como advogado e alguém que acredita profundamente na renovação da nossa Ordem, eu peço: vamos sair de casa, vamos votar. Não podemos mais permitir que quase 2.500 colegas deixem de fazer valer suas vozes, como aconteceu nas últimas eleições.”
Para Cordeiro, a candidatura de Patrícia representa uma nova visão para a instituição, com potencial de trazer mudanças reais e efetivas para a advocacia paraibana. “Com um nome forte na oposição, temos uma oportunidade única de transformar a realidade da OAB. Mas, para isso, precisamos de cada voto, de cada um de nós lá no dia da eleição. É assim que mostraremos nossa força e faremos valer o futuro que queremos ver na nossa Ordem”, completa.
“Essa é a nossa chance de fazer história com a força de uma mulher, que pode ser a primeira a presidir a OAB-PB e representar uma nova era para todos nós, advogados,” concluiu Cordeiro, reforçando a importância de união e mobilização da classe para esta eleição