Empresário suspeito de assassinato na UEPB de CG atenta contra a própria vida; entenda o caso

O empresário Flávio Medeiros, principal suspeito da Polícia Civil como autor dos disparos que mataram Keine Diniz dos Santos, dono de uma copiadora na Central de Aulas na Universidade Estatual da Paraíba, deu entrada no Hospital de Trauma na madrugada desta sexta-feira (04) em estado grave.

Ele atentou contra à própria vida com um disparo na cabeça.

Flávio, dono de uma oficina mecânica no Canal de Bodocongó, foi encontrado dentro de um carro e socorrido para o Hospital de Trauma. Ele tem 47 anos de idade e não aceitava o relacionamento da ex-esposa com Keine.

Ainda conforme informações, Flávio foi encontrado dentro do carro nas imediações do IPC e teria usado a mesma arma utilizada na morte de Keine contra si mesmo.

Entenda o caso

O crime ocorreu em uma das copiadoras da universidade, local bastante frequentado por estudantes. A Polícia Civil informou que a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas oficialmente, nem a motivação do crime.

Testemunhas que estavam no local relataram que a ação não teve características de assalto. Em áudios que circularam entre a comunidade acadêmica, uma pessoa que presenciou o crime afirmou que o autor do disparo entrou rapidamente no ambiente e começou uma discussão com uma das vítimas antes de efetuar os tiros.

“Isso não foi assalto. Eu estava exatamente na frente quando aconteceu. O cara entrou na xerox, discutiu e atirou com uma pistola. Provavelmente, foi algo pessoal”, relatou uma testemunha.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para isolar a área.

Veja vídeos

Acesso Político 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui