Mesmo sem Bolsonaro, Rota 22 será mantido na Paraíba, diz Marcelo Queiroga

O presidente estadual do Partido Liberal (PL) na Paraíba, Marcelo Queiroga, confirmou nesta semana que o projeto Rota 22 será mantido no estado, mesmo com a ausência do ex-presidente Jair Bolsonaro, que se recupera de uma cirurgia em Brasília.

O evento, originalmente concebido como uma caravana liderada por Bolsonaro pelo Nordeste, precisou ser reformulado devido ao atual estado de saúde do ex-presidente. Ainda assim, Queiroga garantiu que a programação será mantida e pode contar com a presença de outras figuras de destaque do movimento bolsonarista.

Entre os nomes cogitados para participar da motociata na Paraíba estão a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher, e o senador Flávio Bolsonaro.

“Temos grandes lideranças no partido. A dona Michelle e o senador Flávio estão entre os que podem vir ao estado”, declarou Queiroga.

Sem data definida até o momento, a edição paraibana do Rota 22 deve ocorrer no início do segundo semestre deste ano. Inicialmente focado no Nordeste, o projeto está sendo expandido para outras regiões do país.

A ausência de Bolsonaro acontece após sua internação na última sexta-feira (11), quando sentiu fortes dores abdominais durante uma agenda política no Rio Grande do Norte. O episódio reacendeu preocupações sobre sua saúde, que permanece delicada desde o atentado sofrido em 2018.

Acesso Político

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui