Durante evento do PSD realizado na manhã desta segunda-feira (28) em João Pessoa, o senador Efraim Filho (União Brasil) falou à imprensa sobre o processo de articulação da oposição para as eleições estaduais de 2026.
Efraim destacou que a formação da chapa majoritária será construída a partir de pesquisas, análise de cenários e diálogo com lideranças políticas. O objetivo, segundo o senador, é garantir a vitória sobre o grupo do atual governador João Azevêdo (PSB).
“Pesquisa, análise de cenário, consulta às lideranças. Nós temos uma missão: vencer as eleições. As oposições estão unidas, falando a mesma língua, com a mesma imagem. O bate-cabeça está do lado do governo”, afirmou.
O senador também ressaltou que, por meio do diálogo, seu nome, assim como os de Pedro Cunha Lima (PSD) e Romero Rodrigues (Podemos), estão postos e contam com apoio mútuo para liderar a chapa da oposição rumo ao governo estadual.
“Se Pedro for o melhor nome terá o meu apoio, se Romero for o melhor nome terá o meu apoio, como eu sei que se o melhor nome for o meu, terei o apoio de Romero e Pedro pra ir junto comigo. A oposição chega preparada pra vencer as eleições em 2026.” Concluiu Efraim.
Assista
Acesso Político







