Com chances praticamente apenas matemáticas de classificação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Sousa vai limpando seu elenco e confirmou a saída de dois atletas em meio a folga de quinze dias do time na quarta divisão.
Com o time tendo balançado as redes em três das nove partidas disputadas até o momento, dois jogadores que foram contratados para tentar resolver esse problema, e que não conseguiram render dentro de campo, acabaram deixando o grupo de atletas.
O meia Wanderson, de 24 anos, não chegou a somar 30 minutos em campo com a camisa do Dinossauro. Ele entoru em campo nas derrotas para Horizonte e Santa Cruz, nos dias 18 e 25 de maio. O jogador conta por passagens por clubes como Pombal, Treze e disputou o último estadual pelo Serra Branca.
Já o atacante Joelson chegou com fama de goleador após boa passagem pelo Manauara, mas só jogou uma partida pelo Dino, na derrota para o Treze, no Amigão, quando começou como titular e depois não entrou mais em campo.
No próximo domingo (10), o Sousa enfrenta o Horizonte, às 16h30, no Marizão, pela décima rodada do Grupo A3. O Dino é o lanterna, com 7 pontos, com seis pontos a menos que o Santa Cruz-RN, que fecha o G4, faltando cinco jogos para o fim da primeira fase.







