A Confederação Brasileira de Futebol anunciou hoje (30) uma mudança de data na próxima partida do Treze pela Série D do Campeonato Brasileiro.
O confronto contra o Horizonte, válido pela décima primeira rodada do Grupo A3, estava inicialmente marcado para 16h do próximo domingo (06).
Porém, dois fatores fizeram com que o duelo fosse alterado para a segunda-feira (07), com início programado para 20h.
É que no dia anterior será o encerramento do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, com shows de Henry Freitas e Felipe Amorim, no Parque do Povo. O segundo motivo é a expectativa da inauguração da iluminação de LED do Amigão, que está em fase final de instalação.
Na penúltima posição da chave com 10 pontos, o Galo da Borborema vai saber dos resultados dos outros três jogos da rodada, e pode encostar no G4 caso o Santa Cruz-RN, que tem 13 pontos, não vença o Central, e o Ferroviário, quarto colocado com 13 pontos, perca ou empate com o Sousa, que também tem 10 pontos.







