A prefeita de Pedro Régis, Michele Ribeiro, esteve nesta terça-feira (1º) em audiência com o governador João Azevêdo e com o chefe de governo Ronaldo Guerra, para tratar de novas ações voltadas ao desenvolvimento da cidade. Durante o encontro, Michele destacou a importância da união entre o município e o governo estadual para garantir avanços concretos.
“Reafirmei meu compromisso com o povo de Pedro Régis e mostrei, mais uma vez, que seguimos em busca de parcerias sérias que tragam resultados reais para nossa cidade. Saio desse encontro com esperança renovada e com a certeza de que teremos novidades em breve”, destacou a prefeita.
Na reunião, foram debatidas demandas prioritárias da população, especialmente nas áreas de infraestrutura, saúde e apoio à agricultura local. A prefeita também reforçou a importância de manter o diálogo constante com as esferas estadual e federal, visando melhorias que façam a diferença na vida das pessoas.







