Tanilson Soares destina R$ 300 mil para construção de nova UBS no município de Damião

O deputado estadual Tanilson Soares segue reforçando sua atuação parlamentar no interior da Paraíba. Desta vez, o município de Damião foi contemplado com uma emenda no valor de R$ 300 mil, destinada à construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) e à ampliação dos serviços de saúde oferecidos à população local.

De acordo com o parlamentar, o objetivo do investimento é fortalecer o atendimento básico de saúde, garantindo mais acesso e qualidade nos serviços prestados à comunidade. “É um investimento importante, que vai fazer a diferença na vida dos damiãoenses. Saúde é prioridade”, destacou Tanilson.

A nova UBS promete melhorar a estrutura existente e atender à crescente demanda da população, consolidando mais uma ação concreta do mandato do deputado em favor do município.

“O trabalho não para”, finalizou o deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui