No Marizão, o Sousa se despediu da Série D recebendo o Santa Cruz-RN na tarde de domingo (27), no estádio Marizão. Com a derrota por 2 a 1, o atual bicampeão Paraibano, assim como no ano passado, encerra sua campanha na primeira fase da quarta divisão. E pior, na lanterna do Grupo A3.
O treinador Tardelly Abrantes escalou o Dino para o último compromisso da temporada com Bruno Fuso, Iranilson, Neto, Jackson Santos; Hebert Cristian, Felipe Jacaré, Diego Viana; Ian Augusto, Wellington Nunes e Diego Ceará.
Já Eugênio Gomes mandou o tricolor do Rio Grande do Norte à campo com Fábio, Einstein, Guizão, Eduardo Brito, Wesley; Moisés, Zé Vitor, Thálisson; Diego Costa, Matheus Bambu e Juninho Potiguar.
O time potiguar abriu o placar e ampliou a melancolia jurássica aos 29 minutos, quando Juninho Potiguar bateu rasteiro no canto esquerdo de Bruno Fuso para balançar a rede.
O Sousa conseguiu empater aos 38 minutos. Guizão derrubou Ian Augusto na área, a arbitragem marcou pênalti e expulsou o jogador do Santa Cruz-RN. Na cobrança, o próprio Ian Augusto mandou no canto direito do goleiro e deixou tudo igual.
Mas já no começo do segundo tempo, os visitantes fizeram o segundo, e novamete com Juninho Potiguar que, de dentro da área, tirou do arqueiro para recolocar o Cardeal em vantagem.
Com 12 pontos, o Sousa é o último colocado da chave. Com 17, o Santa Cruz-RN também foi eliminado, ocupando a sexta posição.
Voz da Torcida







