Vinicius Jr. brilhou na goleada do Real Madrid contra o Monaco e atingiu duas marcas importantes. Ele virou o maior “garçom” do clube na história da Liga dos Campeões. E também alcançou Kaká na lista de brasileiros com mais gols pela Champions – ambos estão segundo lugar na artilharia.
Até hoje, Cristiano Ronaldo e Benzema eram os principais “garçons” da história do Real Madrid na Champions, com 27 passes para gol. Mas Vini fez 2, chegou a 28 e quebrou o recorde.
Além das assistências, Vini também fez um belo gol. Foi o 30º dele na história da Champions, exatamente a mesma quantidade que Kaká conseguiu na carreira. Os dois só estão atrás de Neymar, que fez 43 gols na competição.
Recentemente Vini foi vaiado pela torcida do Real. Então foi questionado se essa atuação era uma resposta às críticas. Ele negou, mas admitiu que ficou triste com tudo que aconteceu.
“Eu nunca quero responder ninguém. Sei do meu potencial. Claro que fico triste e não quero ser vaiado no lugar que me sinto em casa. Nos últimos jogo não me sentia confortável. Quando ia mal, me vaiavam. Mas eles têm os direitos deles. Eles pagam um ingresso caro para isso. Então sigo batalhando para evoluir nesse clube que já me deu muito”, afirmou Vini em entrevista à TNT.
Band.com







