Mulher é baleada na cabeça durante assalto e sobrevive, em João Pessoa

Uma mulher foi baleada de raspão na cabeça na tarde desta segunda-feira (2), durante um assalto no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Apesar do disparo, ela não sofreu ferimentos graves.

Segundo informações, o suspeito já havia roubado outro veículo antes de parar bruscamente em uma das principais avenidas do bairro, interrompendo o trânsito.

Em seguida, ele desceu do carro e foi até o veículo que estava logo atrás, que era conduzido pela vítima. O homem a ameaçou com uma arma de fogo e, mesmo sem reação, efetuou um disparo que a atingiu de raspão na cabeça.

Após o tiro, a mulher deixou o carro e se afastou do local. O suspeito fugiu levando o veículo.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde recebeu pontos no ferimento e foi liberada após atendimento médico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui