Um homem foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (16) nas proximidades da feira do bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. O crime mobilizou equipes da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dos órgãos responsáveis pela investigação e perícia.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi encontrada caída em via pública após ser atingida por disparos de arma de fogo. No momento do crime, o homem vestia roupas brancas e carregava uma mochila nas costas.
O Samu foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar ao local constatou que a vítima já estava sem vida. Conforme os primeiros levantamentos da equipe médica, o homem apresentava três perfurações por disparos de arma de fogo, sendo uma delas na cabeça.
Relatos obtidos no local apontam que a vítima seria conhecida pelo apelido de Tony. Informações preliminares também indicam que ele teria sobrevivido a uma tentativa de homicídio registrada no início deste ano. No entanto, essa informação ainda deverá ser oficialmente confirmada pela Polícia Civil.
Após o crime, policiais militares isolaram a área para preservar a cena até a chegada das equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil, que realizarão os procedimentos periciais e a coleta de informações que possam auxiliar na elucidação do caso.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do homicídio. A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela execução.
O caso segue em investigação.







