O deputado federal Raniery Paulino cumpriu uma extensa agenda pelo Brejo paraibano neste fim de semana, fortalecendo sua presença junto à população e reafirmando o compromisso de representar os interesses da região na Câmara Federal. Desde a última sexta-feira, o parlamentar esteve nos municípios de Guarabira, Pirpirituba, Pilõezinhos, Belém e Bananeiras, onde visitou correligionários, amigos, lideranças políticas e comunitárias, além de ouvir as principais demandas apresentadas pela população.
Filho do Brejo paraibano, Raniery tem uma trajetória construída ao lado do povo da região. Durante as visitas, destacou a importância de manter um mandato presente, atento às necessidades dos municípios e comprometido em transformar reivindicações em ações concretas por meio da articulação em Brasília.
Ao longo de sua atuação pública, o deputado tem buscado investimentos, recursos e políticas públicas que contribuam para o desenvolvimento dos municípios brejeiros, fortalecendo áreas essenciais e ampliando a representatividade da região no cenário nacional.
Com raízes profundas no Brejo e reconhecido pelo diálogo constante com a população, Raniery Paulino segue consolidando sua atuação como uma das principais vozes da região na Câmara Federal, trabalhando para que os anseios do povo brejeiro se transformem em conquistas e melhorias para a qualidade de vida da população.







