O deputado federal Murilo Galdino participou de mais uma noite do São João de Teixeira, um dos eventos juninos mais tradicionais da região. Durante a visita, o parlamentar reencontrou amigos, conversou com lideranças políticas e recebeu o carinho da população.
Murilo destacou a importância das festas juninas para a valorização da cultura nordestina, além do impacto positivo na economia local, impulsionando o comércio, o turismo e a geração de renda.
“Tenho um carinho muito especial por Teixeira e estarei sempre à disposição da cidade e do seu povo. É uma alegria participar de uma festa tão bonita e organizada”, afirmou o deputado.
O parlamentar também parabenizou o prefeito Wenceslau Marques, o vice-prefeito Jarbas Oliveira e toda a equipe responsável pela realização do evento, destacando o trabalho na organização de uma festa que fortalece as tradições e reúne milhares de pessoas.
A presença de Murilo Galdino em Teixeira evidencia sua proximidade com os municípios paraibanos e sua disposição em acompanhar de perto ações e eventos que valorizam a cultura e contribuem para o desenvolvimento das cidades.









