Anderson Monteiro celebra entrega da Ponte do Piaba e destaca avanços na infraestrutura da BR-104

O deputado estadual Anderson Monteiro participou, nesta sexta-feira (26), da solenidade de entrega da reconstrução da Ponte do Piaba, localizada na BR-104, entre os municípios de Remígio e Barra de Santa Rosa. A obra, executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), devolve à população uma importante ligação rodoviária que permaneceu interditada por quase uma década.

Ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo e do superintendente do DNIT na Paraíba, Arnaldo Monteiro, o parlamentar comemorou a conclusão da obra e destacou os benefícios que o investimento trará para a região. Segundo Anderson Monteiro, a reconstrução da ponte representa mais segurança para os motoristas, melhoria na mobilidade e fortalecimento do desenvolvimento econômico do Agreste paraibano.

“O retorno do tráfego nesta ponte é uma conquista importante para a população, que durante anos enfrentou dificuldades de deslocamento. É uma obra que garante mais segurança e impulsiona o crescimento da nossa região”, ressaltou o deputado.

A ponte foi reconstruída com investimento de R$ 2 milhões e teve o tráfego de veículos liberado durante a solenidade. Na ocasião, também foi assinada a ordem de serviço para a implantação da terceira faixa da BR-104, no trecho entre Campina Grande e Lagoa Seca, reforçando o conjunto de investimentos federais destinados à melhoria da infraestrutura viária da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui