Acidente envolvendo carreta e carro de passeio deixa dois mortos na BR-230, em Pombal

Uma colisão entre uma carreta e um carro de passeio deixou dois mortos na noite desta quinta-feira, dia 30, na BR-230, no municpío de Pombal, no Sertão paraibano.

O caminhão seguia de Catolé do Rocha e tombou ao fazer uma conversão. O carro de passeio seguia na rodovia e não conseguiu visualizar a carreta tombada e acabou colidindo.

Os dois ocupantes do carro não resistiram e morreram. Uma delas foi arremessada para foca do carro devido à força da colisão.

A motorista do carro chegou a receber os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo.

As vítimas não tiveram as identidades divulgadas.

O motorista da carreta foi avaliado e atendido pela equipe do Samu. Ele estava consciente e sofreu lesões leves.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui