Mesa reúne lideranças políticas da Paraíba para discutir cenários e perspectivas para 2028

Uma mesa formada por lideranças políticas com alinhamento ao governador reeleito Lucas Ribeiro e ao senador eleito João Azevêdo reuniu nomes com atuação na política paraibana para uma conversa sobre o futuro político do estado e, especialmente, as perspectivas para as eleições municipais de 2028.

Entre os presentes estavam os vereadores de João Pessoa Tarcísio Jardim, Marcos Henriques, Zezinho, Fábio Carneiro, Milanez Neto, Guga Jampa, Jailma Carvalho e Mo Lima. Também participaram Ronaldo Guerra, Nonato Bandeira e Vaulene Rodrigues, nomes que integram o cenário de articulação política na Paraíba.

O encontro colocou em pauta o horizonte de 2028, com espaço para avaliações sobre os próximos movimentos, a relação entre as lideranças e os possíveis caminhos para a construção de entendimentos políticos. A presença de representantes com diferentes trajetórias e espaços de atuação também abriu margem para a troca de perspectivas sobre João Pessoa e o cenário estadual.

Mais do que olhar para o próximo ciclo eleitoral, a reunião sinaliza a importância do diálogo entre lideranças e da discussão antecipada sobre os desafios políticos e administrativos dos próximos anos. As perspectivas para 2028 permanecem como tema de articulação, enquanto os próximos movimentos e eventuais definições deverão dar maior clareza aos rumos desse grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui