Emano Santos faz balanço do esporte de João Pessoa

O Secretário de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Emano Santos, concedeu entrevista ao programa Agora Master apresentado por David Maia, na tarde desta segunda-feira(2). o Programa Agora Master é exibido de segunda a sexta-feira no Sistema Master de Comunicação.

Com um trabalho importante à frente da secretaria, durante entrevista, Emano fez um balanço da sua pasta apresentando Projetos importante da secretaria de esporte de João Pessoa.

Emano ressaltou a importância da principal competição de futebol amador da Capital que irá começar nesta sexta-feira (6), no Campo Da Graça.

” A Copa de Futebol de Seleções de Bairros, este ano conseguimos um recorde, teremos a participação de mais de 50 equipes, isso mostra o empenho e a força da secretaria ao amadorismo de João Pessoa” disse.

O secretário ainda falou de diversos Programas como o evento Saúde na Praça. Um momento de promoção a saúde por meio da atividade física, desenvolvido pelos profissionais do Projeto João Pessoa Vida Saudável (JPVS).

” Atualmente esse projeto,  mais de cinco mil pessoas participam totalizando 38 polos do projeto em toda a Capital pessoense. Um projeto que está espalhado em 23 praças e em espaços públicos.

Visando o bom momento que vive o esporte de João Pessoa, Emano vem dialogando com empresários e buscando recursos para movimentar a orla de João Pessoa com um projeto Games Beach.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui