Dando sequência à 26ª rodada do Brasileirão, seis jogos vão movimentar o domingo (1) da competição. A bola começa a rolar às 16h (de Brasília). Na Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí busca manter sua invencibilidade no segundo turno diante do lanterna Atlético/GO.

No mesmo horário, o duelo Tricolor entre gaúchos e cariocas coloca frente a frente dois times em situações distintas. Enquanto o Grêmio briga no G-6, o Fluminense começa a ser ameaçado pela zona de rebaixamento. Botafogo e Vitória também fazem um duelo de opostos. O Alvinegro quer a vitória para continuar na corrida por uma vaga na Libertadores de 2018. Já o Rubro-Negro baiano precisa vencer para se afastar do Z-4. Na parte debaixo da tabela, São Paulo e Sport medem forças em busca da sobrevivência na Série A.

No último jogo do dia, Atlético/PR e Atlético/MG se enfrentam às 19h, na Arena Baixada, em Curitiba (PR). O time mineiro quer espantar a má fase e voltar a vencer, enquanto os paranaenses querem a vitória para seguir sonhando com o G-6. Depois de conquistar o título da Copa do Brasil 2017 na última quarta-feira (27), o Cruzeiro recebe o líder Corinthians, no jogo de estreia do patch de campeão!

FONTE CBF

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.