Um domingo de festa, alegria e muita comemoração, após pedido do deputado estadual Raniery Paulino e seu pai Roberto Paulino, através do gabinete do senador José Maranhão junto ao Dnocs na Paraíba, a comunidade  Lagoa de Serra, na zona rural de Guarabira, recebeu neste domingo (12), uma importante  instalação de poços artesianos (sistema de abastecimento de água).
O sistema de abastecimento de água (poço artesiano), implantado pelo Dnocs na comunidade, vai atender a dezenas de famílias e moradores de setores circunvizinhos.
 “Muito feliz em fazer parte da concretização de um sonho da comunidade Lagoa de Serra, saber que veremos dezenas de famílias e moradores da região sendo beneficiado com mais um  sistema de abastecimento de água implantando pelo Dnocs, na Zona Rural de Guarabira, é muito importante, sabemos que Água é vida!” frisou.
A comitiva do deputado Raniery , agradeceu ao Senador José Maranhão a emenda apresentada para o poços artesianos que irá beneficiar centenas de paraibanos: ” Na zona rural de Guarabira, já foram implantados poços artesianos nas comunidades de Tananduba e Passassunga, agora foi a vez da comunidade de Lagoa de Serra. Gratidão ao senador José Maranhão e coordenador do DNOCS na Paraíba, Alberto Gomes Batista,  pelo atendimento ao nosso pedido.” agradeceu Raniery.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend