Entrevistado pelo RádioBlog, o vereador Renan Furtado (PSC), lamentou a postura da vereadora e disse que os parlamentares ofendidos por Rafaela Camaraense devem acionar o Conselho de Ética da Casa. “Não podemos aceitar essas atitudes”, disse. “Não é a primeira vez que ela age desse tipo e lamentavelmente vem também exitando pessoas, correligionários e funcionários do município em desvio de função, a fazer badernas no município”, completou.

Renan Furtado disse ainda que além do Conselho de Ética, os parlamentares tomarão medidas criminais contra um funcionário do município, que com a conivência da vereadora também desacata parlamentares e cidadãos de Cuité .

ENTENDA CASO:

Em sessão, na Câmara Municipal de Cuité, município do Curimataú paraibano. Durante votação de Projeto de Lei do Executivo, que amplia a cobrança de impostos no município a categorias como tatuadores e manicures, a vereadora, líder do executivo, filha do prefeito Charles Camaraense (PPS) e pré-candidata a deputada estadual nas eleições do próximo ano, Rafaela Camaraense (PPS), partiu para o ataque e, em defesa do projeto, taxou como covardes os parlamentares que se recusaram a votar com o executivo,  a proposta foi rejeitada por 5 a 3.

 

CRÉDITO: paraibaradioblog

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend