Após TRE adiar eleições em Cabedelo, PSL reconsidera decisão e vai participar da disputa no município

O vice-presidente nacional do PSL, deputado federal diplomado, Julian Lemos, disse, nesta sexta-feira (21), que em virtude da situação político institucional instalada na cidade de Cabedelo e do adiamento do pleito eleitoral para o mês de março de 2019, o PSL reconsiderou a decisão inicial de não participar das eleições municipais.

Para Lemos, a população de Cabedelo expressou o anseio por mudança com a vitória de Jair Bolsonaro na cidade. Entretanto, o deputado não revelou se o partido terá candidatura própria ou vai indicar um nome para compor chapa com outro candidato. Ele afirmou que os detalhes sobre a a participação do partido serão revelados durante entrevista coletiva.

“O PSL e o Presidente Bolsonaro representam hoje a nível nacional o condensado simbólico dos anseios de mudança positiva na maneira de tratar o bem público, prezando pela honestidade, transparência nos atos e o patriotismo. O PSL acredita fervorosamente que o povo trabalhador e sofrido de Cabedelo merece muito mais do que lhe foi ofertado pelas administrações que se sucederam até hoje”, afirmou.

 

Blog do Anderson Soares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui