A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado da Paraíba (Seap) divulgou, nesta quinta-feira (13), a lista oficial, com os nomes e fotos de 46 apenados foragidos da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1, no bairro de Jacarapé, em João Pessoa, que fugiram após uma explosão na unidade prisional, fato ocorrido na madrugada desta segunda-feira (10), e que resultou na fuga de pelo menos 92 detentos.

A lista com os nomes e as fotos dos presidiários foragidos pode ser acessada no Portal da Cidadania do Governo do Estado  Portal da Cidadania do Governo do Estado, e a população pode ajudar, se tiver alguma informação a respeito deles, fazendo denúncias anônimas.

Ainda conforme a Seap, até as 17h30 dessa quinta-feira, 46 fugitivos haviam sido recapturados. De acordo com o coronel Arnaldo Sobrinho, coordenador do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), cerca de 60% dos fugitivos recapturados foram pegos a partir de informações diretas dos cidadãos, tanto pelo 190, número do Ciop, quanto pelo Disque-Denúncia 197.

Leave a Reply

Your email address will not be published.