Em entrevista ao programa Sem Censura, na 89 POP FM nesta quinta-feira (17) o ex-governador Roberto Paulino (MDB) afirmou que nomes como a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), o vice-prefeito Manoel Júnior (PSC), o deputado federal Wellington Roberto (PR) e o ex-senador Ney Suassuna (PRB) podem se tornar viáveis para a disputa ao Senado na chapa de José Maranhão (MDB), lembrando que Daniella Ribeiro pode se tornar a primera senadora paraibana.

“São grandes nomes que têm fortes laços de amizade conosco e podem compor a chapa de Zé Maranhão”, afirmou o ex-governador.

Roberto Paulino salientou que pelo quadro pré-eleitoral que se apresenta na Paraíba, Maranhão está disparado nas pesquisas como o nome mais confiável dos paraibanos para a disputa ao Governo do Estado.

“Ele é o nome mais confiável pelos serviços prestados à Paraíba, Zé Maranhão conhece as pessoas pelo nome em todas as regiões, isso o favorece muito. Os outros dois candidatos postos,  que eu respeito, não estão tendo a empolgação e motivação do povo paraibano. Por tudo que Zé Maranhão já fez, ele se credencia para disputar a vitória nas eleições deste ano”, garantiu.

Roberto Paulino relembrou às eleições de 2014, quando muitos políticos subestimaram a capacidade eleitoral de Maranhão e assistiram à sua retumbante vitória.

“Disseram que Zé Maranhão estava velhinho e por isso não poderia ser eleito. Mas o povo entendeu que velhice é uma virtude e não um defeito. Ele é velhinho, mas é limpinho”, declarou.

Na 89 POP FM, o ex-governador foi sabatinado sabatinado pelos jornalistas Antônio Malvino, Lenilson Guedes, Marcelo Piancó, Julliana Veloso e Ytalo Kubitschek.

 

Rpn

Leave a Reply

Your email address will not be published.