O deputado estadual Raniery Paulinho recebeu nesta segunda-feira (18) em Brasília, no Encontro Nacional da Fundação Ulysses Guimarães, realizado no Centro de Convenções Parque da Cidade, uma Medalha Comemorativa pelos 10 anos do Programa Política que vem sendo desenvolvido pela instituição.

Trata-se de cursos de dicção e oratória, políticas públicas de gênero, cidadania, rede Sincov, políticas para a juventude, gestão pública municipal, dentre outros, voltados para a população independentemente de filiação partidária.

O programa já atendeu mais de 240 mil pessoas em todo país e na Paraíba Já ultrapassou a marca de 3.000 alunos capacitados, especialmente com o projeto de interiorização das ações da FUG-Paraíba desde a chegada do deputado Raniery na presidência regional da instituição.

Para o deputado, o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Fundação Ulysses Guimarães nesses 10 anos é de extrema importância já que produz resultados sociais concretos. “Os cursos são ensinamentos de formação cidadã, afinal somente a educação liberta”, afirmou.

Segundo o Raniery Paulino, a Fundação Ulysses Guimarães desenvolve seu papel na sociedade com muito afinco, cumprindo a sua missão institucional formando milhares de homens e mulheres para atuarem como agentes políticos, com ou sem mandato. “Não podemos esquecer que a finalidade almejada pelo cidadão é intermediada pela política. Para que os brasileiros vejam essa crise no país é essencial que tenhamos representantes comprometidos com o bem comum, a dignidade e o respeito”. Finalizou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.