Com uma postura firme em defesa de projetos que combatam desvios de recursos públicos, o deputado federal Ruy Carneiro participou nesta terça-feira (19), como um de seus fundadores, do lançamento da Frente Parlamentar Mista Ética Contra Corrupção (FECC), cujo papel é acelerar a tramitação de projetos que fortaleçam a transparência e a ética nas instituições públicas do país.

“Nossa atuação sempre foi marcada pelo fim dos privilégios, e agora nesta Frente Parlamentar vamos continuar trabalhando muito, apresentando e apoiando projetos que combatam a corrupção”, pontuou, ressaltando que a primeira missão da Frente é dar celeridade aos projetos que tramitam na Casa, inclusive o pacote enviado pelo ministro Sérgio Moro.

A frente é presidida pela deputada Adriana Ventura ( Novo-SP) e conta com mais 220 parlamentares. Para Ruy, a corrupção é uma prática que deve ser atacada permanentemente: “O combate dessa prática é a garantia de que os interesses da população sempre estarão em primeiro lugar. Precisamos acabar com a impunidade em nosso país, com o fim disso, o Brasil avança”, afirma.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend