A ex-prefeita de Cajazeiras, Dra. Denise Albuquerque vem soltando o verbo na Administração do Prefeito Zé Aldemir, aponto de chamá-la de “coisa de moleque”.

Em recente postagem em uma das redes sociais, a ex-prefeita comentou sobre os feitos do atual Gestor com o uso do dinheiro público ao meio a pandemia aonde toda a população vem sofrendo com o enfretamento do confinamento, isolamento social, falta de emprego, oportunidades de sobreviver e “de repente olhar e fiscalizar empenhos e solicitar zelo com recurso público, faz os nervos dos comissionados da prefeitura de Cajazeiras, que são pagos com dinheiro público, estremecer, se acham no direito de não ser incomodados, de fazerem tudo à revelia da lei, como pagar 5 mil reais e não solicitar devolução por um evento que nem sequer se sabe se ainda será realizado, querendo colocar isso como normal”.

Leia a postagem da ex-prefeita, Dra., Denise Albuquerque fazendo críticas à Gestão de Zé Aldemir na Terra de Padre Rolim: “Gastar milhões de reais botando 2 ou 3 barracas no meio da rua, um carro de som e um trator jogando hipoclorito que vem do governo federal para campanha da dengue e se esconder atrás desses piadistas é coisa de moleque”.

Postagem de Denise Albuquerque

– E de repente olhar e fiscalizar empenhos e solicitar zelo com recurso público, faz os nervos dos comissionados da prefeitura de Cajazeiras, que são pagos com dinheiro público, estremecer, se acham no direito de não ser incomodados, de fazerem tudo à revelia da lei, como pagar 5 mil reais e não solicitar devolução por um evento que nem sequer se sabe se ainda será realizado, querendo colocar isso como normal. Se acostumaram a fazer do jeito errado e a soltar piadas como se a lei e a justiça em Cajazeiras só existisse para os outros. Apregoam aos 4 ventos que têm amigos fortes. Mas a justiça do povo está vendo os maus feitos. E com certeza usar a pandemia, não vai esconder o mau uso dos recursos públicos. Gastar milhões de reais botando 2 ou 3 barracas no meio da rua, um carro de som e um trator jogando hipoclorito que vem do governo federal para campanha da dengue e se esconder atrás desses piadistas é coisa de moleque.

Com a palavra do Prefeito Zé Aldemir…

Repórter PB

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend