Três homens armados são suspeitos de praticar arrastões na manhã desta segunda-feira (18), em Campina Grande. De acordo com relatos das vítimas à polícia, a primeira moto foi roubada no bairro do Mutirão e a segunda na entrada do bairro do Bodocongó.

O primeiro caso aconteceu um pouco antes da 4h30. O homem, que é porteiro de uma unidade educacional, estava saindo do trabalho quando foi surpreendido por três suspeitos que estavam a pé. Segundo relatos da vítima à polícia, os suspeitos estavam armados, o renderam e fugiram levando a sua moto que estava estacionada próxima ao portão.

De acordo com o relato da segunda vítima à polícia, o caso aconteceu cerca de dez minutos depois do primeiro. Um homem e o sobrinho dele foram surpreendidos em um local conhecido como “rua da barreira”, na entrada do bairro de Bodocongó.

A vítima relatou que os três suspeitos estavam em uma mesma moto quando os abordaram. Eles fugiram levando celulares, carteiras e a moto. Um idoso que estava em um ponto de ônibus próximo ao local também foi assaltado.

A Polícia Militar está fazendo rondas na região dos bairros do Mutirão e Bodocongó, mas até as 8h da manhã desta segunda-feira ninguém foi preso.

g1

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend