Aliada do deputado estadual Cabo Gilberto Silva, a  advogada Nayana Pontes, anunciou a sua desfiliação do PSL em Campina Grande. Ela fez o anuncio através das suas plataformas digitais e frisou que irá continuar no ativismo de uma sociedade mais ordeira, mais livre e mais justa.

A jovem tem a pretensão de assumir uma das cadeira da Câmara Municipal de Campina Grande.

A sua nota faz duras criticas ao PSL, de acordo com Nayana, ela não concorda com a visão ditatorial que estrutura o partido na Paraíba.  “Se é para fazer parte de um partido apenas para atender um requisito legal, posso ficar em qualquer outro.” disse

 

 

veja nota:

Anuncio minha desfiliação do PSL. Deixo o partido, mas continuo o ativismo por uma sociedade mais ordeira, mais livre e mais justa.
Mantenho vivo também o projeto de colocar no protagonismo político as bandeiras da Família, da Cultura/Educação e da Liberdade econômica.
No atual contexto de crise cultural e moral, entendo que ocupar a política e disputar as eleições não me é uma escolha, mas uma obrigação. Colocar meus posicionamentos e ideias no campo político é, para mim, mais do que papel de qualquer cidadão, é uma missão, é uma maneira de buscar resgatar alguns valores perdidos, ou até mesmo desconhecidos, sobretudo para a geração da qual faço parte.
Deixo o PSL por não concordar com a maneira pela qual os diretórios e possíveis candidatos para o pleito de 2020 estão sendo escolhidos.
Enquanto ativista do conservadorismo, não posso endossar uma estrutura que não tem uma organização ideológica, que não avalia a vida pregressa de novos integrantes, que coloca todo um projeto em risco, por motivos que desconheço.
Deixo o PSL por não concordar com a visão ditatorial que estrutura o partido em sede estadual. Se é para fazer parte de um partido apenas para atender um requisito legal, posso ficar em qualquer outro.

Tal decisão pode surpreender algumas pessoas, mas como escreveu Pompeu, político romano, “Navegar é preciso. Viver é impreciso”. Agradeço de coração a todos os amigos do partido que me ajudaram na minha construção política no último ano. A crítica que resultou na minha desfiliação NÃO é às pessoas, mas à estrutura partidária. Sigamos em luta. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend